quinta-feira, 10 de maio de 2012

VESTIDOS PARA O INVERNO

Os vestidos tem sido uma ótima opção para as mulheres e no inverno 2012 eles tem se tornado uma das peças de maior destaque entre vários estilistas em suas apostas para este inverno, conseqüentemente eles estão em todas as coleções renomadas no mundo da moda. Os vestidos chegaram marcando presença e já estão sendo usados por muitas mulheres em seu dia a dia, as opções de tecido, material, acabamento, modelo e cores é imensa, não existe um modelo padrão para representar os vestidos de inverno, pois a diversidade é tanto que é praticamente impossível apontar apenas um modelos como referência da moda. Vestidinhos para o inverno  Vestidos par ao inverno 2012Os tons fechados são os que aparecem mais, mesmo pela tradicional cara e cor do inverno, mesmo entre o destaque dos coloridos a presença é forte dos escuros, tons de cinza e muito preto. Várias cores estão sendo utilizadas neste inverno, desde as cores vibrantes, extravagantes e hiper quentes, como muitos tons de azul, vermelho, laranja, amarelo e verde.
Vestido de Trico  Vestidos par ao inverno 2012
Os vestidos de tricô já estavam presentes no inverno de 2011 e permanecem no inverno 2012, eles são quentes, belos, protegem do frio e apresentam um acabamento rico em detalhes. A diversidade do tricô valoriza as peças confeccionas através da técnica e permite que um único modelo ganhe várias caras diferentes.
Vestidos em lãzinha  Vestidos par ao inverno 2012
Os vestidos em lã e lãnzinha são certamente um boa opção para várias ocasiões, podem ser usados diariamente em qualquer local e hora do dia. Esses vestidos podem ser combinados perfeitamente com saltos, botas, scarpins, peep toes, rasteiras, ankle boots ou open boots, não existe sapatos que não combinem com esses modelitos. Os vestidos também podem ser usados com meia calça fina, grossa, legyng ou jeans.
Vestidos Xadrez  Vestidos par ao inverno 2012
Os vestidos Xadrez são novidade e surgem em vários modelos desde os mais larguinhos, longos ou curtos, estilo camponês, ou os camisões, que cá entre nós estão sendo os preferidos das mulheres aqui no Brasil.
Vestidos discretos e com manga longa  Vestidos par ao inverno 2012
Para cair na noite vale a opção muito brilho com tecidos clássicos, elegantes e que valorizam o corpo sem vulgarizar sua imagem.
Vestidos com decote profundo ou gola careca  Vestidos par ao inverno 2012
As estampas são forte tendência para este inverno e ao contrário do que muitas mulheres pensam, os vestidos estampados não são over, não causam confusão, eles são perfeitos mas devem combinar sem extravagância, acessórios, maquiagem e sapatos não podem entrar em conflito com o manequim mas compor o visual.
Vestidos largos e em tecidos pesados  Vestidos par ao inverno 2012
O couro e suas imitações e tecidos pesados também estão em evidência em alguns modelos.
Preto básico para o inverno  Vestidos par ao inverno 2012
O preto é o que há durante os dias frios de inverno, ele é um clássico, e como toda clássico está presente em todas as tendências, a ele não escapa nada. Preto para o dia, para a noite, para o clássico ou contemporâneo!
Longos para o inverno  Vestidos par ao inverno 2012
Os vestidos longos aparecem muito com suas estampas florais, geométricas, cores fechadas ou sóbrias. Eles caem perfeitamente a qualquer mulher e combinam muito bem com boleros, jaquetas e jeans. FONTE MENINAMODERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário