sexta-feira, 18 de maio de 2012

CORTES DE CABELO PARA ROSTOS FINOS

O rosto fino normalmente é magro, comprido, longo com queixo pontiagudo, chama muita atenção e marca presença. O rosto fino precisa de algumas atenções para a escolha do corte de cabelo, como se preocupar em não deixá-lo tão longo, com aspecto super magro, ou ainda com aspectos masculino, esse tipo de rosto exige cuidados na hora de definir o sorte sim! Corte retos demais deixam a aparência exageradamente magra, falta de corte omitem a face, franjas muito longas ou indefinidas acabam dando um visual desleixado.
As mulheres com rosto fino, devem optar sempre por cortes mais repicados, desfiados, navalhados, cortes que favoreçam seus fios em volume e movimento, o que irá deixar seu rosto em evidência e valorizado pela forma dos fios. Os cortes retos não devem sem forçados, a não ser que você queira deixar seu rosto mais magro e evidência! As franjas são ótimas opções, são quase obrigação, combinam perfeitamente com esse formato de rosto, as franjas de lado, franjinhas e franjões, tudo irá depender da característica de seu cabelo, procure um profissional que irá lhe dar dicas e ótimas opções de franjas que irão levantar seu visual. O comprimento dos fios ficará a seu critério, tudo irá depender de sua personalidade e estilo!
Rosto fino e cabelo volumoso Cortes de cabelo para rosto fino
curto com franjão Cortes de cabelo para rosto fino
A assimetria volta a moda Cortes de cabelo para rosto fino
Curtos Cortes de cabelo para rosto fino
Franja irregular Cortes de cabelo para rosto fino
Corte mediano Cortes de cabelo para rosto fino
Longo reto e com volume Cortes de cabelo para rosto fino
 Cortes de cabelo para rosto fino
Chanel Cortes de cabelo para rosto fino
Observe as características dos cortes, todos valorizam o rosto, limpam a imagem da mulher, e no caso dos rostos finos e longos, todos apresentam franjas que diminuem a sensação de rosto cumprido demais e assim quebram um pouco o aspecto magro demais que é uma característica comum deste estereótipo.FONTE:MENINANMODERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário