quarta-feira, 9 de maio de 2012

PAULO ANTONIO meu filho


Pra você, com você, por você........




<><> <><> <><> <><>

Q

uando você surgiu, meio que sem querer

 No alto, já havia te recebido, abraçado

Beijado seus cabelos.

Tanta diferença me faz tua voz, teu olhar.

Imaginar-me sem você, é praticamente impossível.

Às vezes pode parecer que não ligo...

Mas importo-me imensamente com o que você faz,

Com cada palavra que você diz.

Nos olhos azuis que brilham para mim,

Me vejo amanha nas esquinas do céu,

No fim do infinito que me recebe.

Quando todos me esquecerem, estarei ainda em ti.

Vejo-me em imagens que eu já vivi, sonhando novamente,

Nos serenos calmos desenhos que você faz.



A se Deus deixasse, eu ficaria com você,

Mas na verdade sei que sempre estarei.

Seu semblante iluminado, recostado no travesseiro dormindo.

Você acredita?

Eu também.

Eu sei, já estava escrito.

Quando vem o seu abraço, eu viajo.

Transporto-me para longe... ah, eu me revivo.



Obrigado por existir.

Obrigado por sorrir pra mim e fazer-me sentir vivo.



Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário