quarta-feira, 9 de maio de 2012

VESTIDO TUBINHO FOTOS

Tubinho para ousar Vestidos Tubinho   fotos
Os vestidos tubinho são clássicos e tradicionais, estão presentes no mundo da moda desde meados dos anos 60. O modelito é perfeito para qualquer ocasião, desde rotina, trabalho a grandes ocasiões e eventos. O tubinho faz muito sucesso na versão preta, são lindos, vestem bem e por natureza engrandecem as mulheres que o usam. Uma mulher que opta por usar o vestido tubinho, deixa a mostra suas pernas e colo, de uma maneira sutil e atraente; o corte deste vestido deixa o corpo como uma escultura, sem marca-lo demasiadamente e ainda sim deixando suas curas a mostra de maneira discreta. O recorte deste modelo de vestido normalmente é retangular, e para que ele permaneca com todo requinte que deve transmitir ele nunca em hipótese alguma deve marcar o corpo e parecer agarrado demais a ele, pois assim ele terá se transformado em algo extremamente vulgarizado.
Vestidos Tubinho 2 Vestidos Tubinho   fotos
Hoje encontramos Vestidos Tubinho em muitas cores, tecidos e estilos, é necessário muita cautela na hora da compra e por isso é indispensável levar em conta sua personalidade e estilo na hora de se vestir, deve-se sempre associar o que se veste a impressão que se deseja transmitir naquele momento.
O interessante dos vestidos tubinho é que podem ser facilmente combinados para qualquer ocasião, podem-se chegar a excelentes resultados apenas trocando o acessório, o calçado, inserindo ao look um casaquinho, bolero, blazer, lenços, ou qualquer outro item que possa engrandecer sua produção.
Tubinhos metalizados Vestidos Tubinho   fotos
Os tubinhos combinam com vários sapatos, sandálias, botas, scarpins, etc… O que calçar dependerá de você!
Tubinhos Tradicionais Vestidos Tubinho   fotos
Os Vestidos Tubinho são os preferidos das damas da sociedade, e estão presentes em várias ocasiões. Perfeitos!
Tubinhos e paetes Vestidos Tubinho   fotos
Quando odesejo é de cair na noite e arrasar os Tubinhos aparecem com muito brilho e requinte, tudo para chamar a atenção e arrancar olhares de todos os lados. São um coringa!
Tubinho versão retrô Vestidos Tubinho   fotos
Até mesmo entre as mulheres mais modernas, em uma versão mais pop ou rock, que curtem um estilo mais despojado ou largado é possível encontrar um Vestido Tubinho perfeito e para qualquer ocasião!
Tubinho preto um clássico da moda Vestidos Tubinho   fotos
Bem para encerrar a sessão Tubinhos, vamos mencionar mais uma vez o melhor dos melhores entre o estilo…. o Tubinho Preto, básico, glamuroso e capaz de deixar linda sem muito esforço.http:/meninamoderna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário