sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como acelerar o crescimento dos cabelos

Cabelos … ah os cabelos, muitas mulheres chegam a perder milhares de fios com tantas preocupações rondando sobre como ter cabelos perfeitos!Os cabelos são sempre uma preocupação, principalmente para as mulheres, que gastam muito todos os meses para manter as madeichas em ordem. Quando o assunto é crescimento de cabelos a coisa piora, e existem pessoas que acabam recorrendo ao censo comum para tentar fazer com que os fios disparem no crescimento, muitas mulheres já chegaram a colocar pílulas anti-concepcionais dentro do frasco de shampoo crentes que isso aceleraria o crescimento do mesmo, outras fazem simpatias, cortam os fios em luas adequadas como se o cabelo fosse algum tipo de plantação que precisa de lua certa para crescer ou minguar!
Existem muitas dicas para que seu cabelos estejam sempre fortes e vitaminados, com tudo para crescer alguns centímetros dentro do que sua natureza biológica permitir, são dicas simples e que tratam apenas da estrutura dos fios e dos cuidados diários com eles, nada de fórmulas milagrosas que no fim das contas acabam não funcionando.

Os cabelos podem ser lavados o quanto você desejar, até uma vez por dia sem problemas, os dermatologistas dizem que a história de que as raizes apodrecem quando os cabelos são lavados todos os dias não é verdade.Porém você precisa usar os produtos adequados ao seu tipo de cabelo, sem exagerar na quantidade de cremes e condicionadores para que os poros capilares não sejam obstruídos, não esfregar muito os fios na hora de secar para que eles não sofram agressões a sua estrutura e jamais lavar os cabelos em água super quente, escaldante!

As hidratações são sempre uma boa pedida, hidratações semanais com cápsulas de vitamina A ajudam muito, elas são baratinhas e você pode comprar as ampolas da vitamina em qualquer farmácia o valor não chega a R$ 2, 00 por cápsula. As hidratações podem ser feitas com qualquer creme para tal tratamento ou também feita com ingredientes caseiros, isso cabe a você escolher. A vitamina A é perfeita para os cabelos e ajuda muito no crescimento dos fios. Alias a vitamina A é uma das maiores responsáveis pelo crescimento dos fios, aposte nela!

A alimentação é responsável pelo bom andamento de todo seu organismo, não diferente com seus cabelos, se seu corpo não estiver recebendo vitaminas e minerais de maneira adequada certamente seu fios estarão aparentando a falta dos mesmos com a ausência de crescimento, fragilidade, rompimento dos fios, etc … Por isso não perca tempo e acrescente a sua alimentação muitas frutas e verduras, será um bom investimento para todo o seu corpo e sua saúde também!

O corte de cabelo, lembre-se os fios precisam ser aparados ao menos a cada 3 meses, para que as pontas sejam retiradas e não roubem a beleza de seus fios. Cortar o cabelo também é uma maneira de facilitar seu crescimento.
Lembre-se sempre, cigarro, álcool, químicas, agridem os fios nitidamente então cuidado com os excessos e boa sorte.fonte:meninamoderna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário