quarta-feira, 9 de maio de 2012

ANABELA FOTOS E DICAS


Os saltos anabela são sempre bem vistos pelas mulheres,são confortáveis, com vários estilos e acabamentos, o que mais chama a atenção no salto é sem dúvida alguma o seu conforto, e é essa característica que não permite que os saltos anabela saiam de moda nunca, seja frio ou calor eles sempre estarão lá, imbativeis.

Plataformas de inverno Anabela   Fotos e Dicas

Neste inverno os saltos anabela estão bem presentes, em vários estilos eles são fortes apostas. Os saltos revestidos por couro, camurça ou madeira são os de maior evidência neste inverno.


Anabela inverno 5 Anabela   Fotos e Dicas

As anabelas são saltos comuns e tradicionais a qualquer estação, por isso é comum encontrarmos calçados que podem ser considerados meia estação.


anabela inverno 4 Anabela   Fotos e Dicas

A anabela é uma forte aposta para qualquer ocasião, ao adquirir um desses calçados você estará enriquecendo seu guarda roupas, pois os sapatos anabela não saem de moda, os anos vem e vão e os saltos anabela continuam sempre ali fortes e insubstituiveis.

Anabela inverno 3 Anabela   Fotos e Dicas

Todos os tipos de sapatos estão apostando no salto anabela no inverno 2012 até mesmo os de material alternativo e ou estilos mais informais como os sapatos de plástico.


Anabela inverno 2 Anabela   Fotos e Dicas

Salto Anabela com detalhes de estampa animal aparecem com freqüência e estão lindos e elegantes neste inverno.

Anabela inverno Anabela   Fotos e Dicas
Os saltos anabelas podem ser perfeitos para o dia a dia e ocasiões informais, porém encontramos vários sapatos anabela com materias requisitados e belos, com imponência e glamour e que podem ser utilizados sim em grande estilo em ocasiões de grande expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário