quinta-feira, 10 de maio de 2012

CALÇAS PARA GORDINHAS

As calças são peças fundamentais no guarda roupas de qualquer mulher. Calças são o coringa, a peça fundamental para compor qualquer look, seja de primavera, verão, outono ou inverno, elas sempre estão presentes. Algumas mulheres mais gordinhas ainda possuem um certo receio quanto ao que podem ou não usar, até mesmo quando o assunto são calças, pois ao mencionarmos a palavra calça não podemos esquecer que existem uma infinidade de modelos no mercado, e nem todas vestem bem a todos os tipos físicos, mas falando ao alto e no geral, existem alguma regras e dicas infalíveis que ajudam muito na hora de se vestir bem, até mesmo quando a questão são as calças para mulheres mais cheinhas.
Calças para gordinhas Calças para gordinhas   fotos
Adotar ao guarda roupas as calças de cintura alta ajudam muito, tanto para as gordinhas quanto para as magricelas, elas ajudam a valorizar a definição do corpo, quadris e cintura. Não permitem que a barriga fique muito evidente e também não deixam a calcinha a mostra.
Os tecidos mais firmes são perfeitos para corrigir imperfeições da pele como celulites, firmam e modelam ao mesmo tempo.
As barras das calças devem estar sempre em ordem e bem feitas, para não dar um ar desleixado ou de descaso.
Quando a dúvida a respeito das calças forem as cores a dica é a seguinte, use cores não muito vibrantes que não dêem a impressão de que seus pernas e coxas são maiores ou desproporcionados ao restante do corpo.
Calças com barras muito largas, ou estilo pantalonas devem ser muito bem avaliadas antes de serem vestidas, pois elas são muito volumosas e normalmente aumentam também a estrutura do corpo.
As calças não são proibidas, em estilo algum, jeans, leegins, saruel, pantalonas, skinny, etc … Porém todas exigem cuidado na hora da combinação com outras peças que irão completar o look.FONTE:MENINAMODERNA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário