quarta-feira, 23 de maio de 2012

SAPATOS ANKLE BOOTS FOTOS E DCAS


Os Ankle Boots são os sapatos essenciais ao nosso inverno, estão fazendo sucesso e ganhando espaço entre as mulheres. A tendência já ganhou certa evidencia na Coleção Outono Inverno do ano passado, e neste ano está com força total em muitas coleções e diversas marcas, os sapatos tem um acabamento todo especial e diferentes modelos e designer moderno. Os Ankle Boots podem ser super extravagantes, mega delicados ou ainda clássicos, são inúmeros estilos capazes de conquistar qualquer mulher, desde as clássicas as moderninhas!
Ankle Boots sucesso garantido Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Os Ankle Boots consistem em botinhas com o cano curto,quando dizemos curto isso trata-se de curto até a altura do tornozelo, são flexíveis para serem usados em dias quentes ou frios, e devido a essa versátilidade do sapato ele tem ganho o espaço nas composições femininas em qualquer estação. Eles arrasaram no inverno passado e continuaram com tudo no verão, compondo looks quentes, e formando combinações perfeitas com vestidinhos e bermudas.
Ankle boots Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Os Ankle Boots são sapatos fáceis de se combinar, pois eles combinam perfeitamente com todas as peças de roupa, sem medo ou exagero! Independente da ocasião eles podem ser usados sem medo, pois são o que há no quesito elegância e neutro para qualquer composição.
Ankle Boots Preto Básico Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasOs Ankle boots também tem suas versões super fechadas, sem dedo de fora ou calcanhar, mas ainda assim belos e elegantes!Ankle Boots Couro Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
As cores nas quais encontramos os Ankle Boots são várias, não existe uma cor predominante, o que vale são as tendências da moda e a que melhor combina com você e suas composições.
Anklee Boots cores frias Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
As queridinhas da estação, nossas queridas botas de cano baixo, Ankle Boots que não ultrapassam a altura do tornozelo, trazem várias versões e modelos diferentes para este inverno. Tudo é inovador, desde o acabamento, material, designer e recortes.
Ankle Boots as botas em couro curto que arrasam Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasOs Ankle Boots, estão fazendo sucesso em sua versão Rock n Roll, muito rebites, ilhós, anéis, acabamentos metalizados, muito prata, metal, preto e cores envelhecidas.
Ankle Boots com muitos detalhes Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasAnkle Boots sucesso garantido Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Para as mulheres mais delicadas, românticas e que amam se vestir com um toque todo clássico e delicado, vale a pena apostar nos materiais delicados, cores neutras, claras, tons de Rose, franzidos, babados, laços, saltos agulhas, cores femininas.
Ankle Boots Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasCalçados Ankle Boot Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Para cada mulher um Ankle Boot diferente, ou vários Ankle Boots diferentes, vai depender de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário