segunda-feira, 14 de maio de 2012

Confira fotos e modelos de Esmaltes Risqué para 2012

 

Esmaltes também seguem tendências e modismos e isso não segredo para ninguém, todos sabemos que a cada ano entra e saem estações e com elas novas coleções com cores e tons maravilhosos e encantadores. Este ano não esta sendo diferente a Risqué arrasou em sua coleção Primevera / Verão 2012, as cores estão lindas em tons coloridos porém mais básicos e claros. As cores seguem as tendências e tabelas de cores da moda da estação. Os esmaltes Risque da coleção primavera / Verão 2012 prometem, são sete cores belas e básicas, pois podem combinar com tudo e todas.
Risque 3 Coleção de esmaltes Risqué 2012
A coleção Risqué tem em sua composição a variação de esmaltes cremosos e metálicos, os nomes dados aos esmaltes são sugestivos, pois são nada mais nada menos do que nome de raças caninas, ( você que tem um cãozinho pode escolher sua cor de acordo com sua raça rsrsrs, ou ainda na hora de relembrar o nome da cor que quer comprar pode associar a cor a algum cão que já tenha conhecido rsrsrs…) bem lá vão as cores:
* Shar Pei: rosa escuro,cremoso, próximo ao pink, muito bonito, parecidíssimo com a cor das unhas da Teodora da novela.
*Husky: azul, cremoso, parecido com um azul marinho, porém um pouco mais claro, lembra muito o azul royal que esta em alta.
*Vira- lata: claro,metálico, próximo a um prata, ou cinza, sem cor definida, como um vira- lata mesmo rsrs…
*Chow Chow: uma variação um pouquinho mais clara do Husky, porém no tom metalizado.
* Cocker: um rosinha bem clarinho, é um tom metálico, lembra muito o bege ou o cor de pele como diríamos em nossa infância.
* Maltes: uma cor que deixa dúvidas rsrs, não sei descrever se é um azul que puxa o verde, ou verde que esta para o azul, lembra muito o verde piscina, também é uma cor metálica e muito bonita.
* Poodle: Lilás, metálico e muito meigo.
Agora é escolher a que mais lhe agrade ou todas elas e aproveitar o colorido desta estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário