quinta-feira, 10 de maio de 2012

Penteados para festa a noite – fotos e dicas

 

Festas são sempre momento badalados e importantes, as mulheres sempre planejam suas produções dias antes do acontecimento do evento, buscam super produções e glamour, tudo para parecerem sempre mais belas e elegantes em tais ocasiões. Dentre tantas preocupações que surgem para se chegar a uma composição bacana e que valorize seu visual para a festa não consiste apenas na roupa que se irá vestir, mas vai muito além, tem o detalhe dos acessórios, jóias, maquiagem, cabelos, perfume, e também os cabelos que sempre recebem uma atenção especial, para sermos realistas podemos afirmar que tanto o vestido quanto o cabelo são os primeiros a serem pensados para arrasar neste momento especial.
As festas que ocorrem a noite normalmente são momentos onde se exige um certo requinte e sofisticação, onde podemos ousar do brilho e de penteados super modelados. É lógico que tudo irá depender também do tipo de festa para a qual você está se preparando, momento mais especiais como formaturas,casamentos, comemorações mais clássicas exigem algo a mais, um penteado mais clássico e elegante, algo especial, porém temos muitas festas que acontecem a noite mas são mais informais e descontraidas, mas nem por isso exigem menos de você na hora de se arrumar e ai valem penteados práticos rápido e bem simples.
O que nunca podemos esquecer é que um penteado inovador, que mude a maneira como você usa seu cabelo diariamente transforma seu visual, muda seu rosto, ele pode ser super simples mais ainda assim se tornar ousado, algo que reavive seu rosto, valorizando – o de tal modo que você seja notada pela sua fisionomia, sua expressão, por seus próprios traços e não apenas pela cor de seu vestido, ou pela roupa que decidiu vestir naquele momento.
Pentedos para serem usados em festas Penteados para festa a noite

Cabelos presos apenas na frente valorizam o rosto e podem ser usados até mesmo no dia a dia.


Rabo de cavalo para festas1 Penteados para festa a noite

Os rabos de cavalo são modinha a muitos anos, nunca saem de moda e são perfeitos para festas e ocasiões especiais.


Penteados para festa Penteados para festa a noite

As tranças são boas opções e com elas podemos criar vários penteados.

Penteado para festa Penteados para festa a noite

Apliques e acessórios ajudam muito na hora de criar e podem te transformar rapidinho.


Coques ótimos penteados para festas Penteados para festa a noite

E por fim os coques, os coques são tradicionais e oferecem muitas opções, podem ser super justos, soltinhos, com meio rabo de cavalo, com cachos, esfapiados, com formas geométricas, tudo irá depender da criatividade e imaginação.
Para criar um penteado basta querer, ter calma e observar tudo o que puder a respeito de penteados, ai fica facil de você escolher o que combina mais com você e a ocasião também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário