quarta-feira, 16 de maio de 2012

Confira dicas e fotos de Cortes de cabelo para o inverno 2012

 

As estações mudam e com elas chegam novas tendências, novos modismos, novos modelos … Quando o assunto é corte de cabelo vale a pena prestar atenção na TV, nas novelas principalmente e no que as atrizes e estilistas estão usando! A tendências do volume, cabelos naturais, repicados, esvoaçantes e bagunçadérrimos continua! Porém a novidade neste inverno 2012 são o tamanho dos fios, isso ai, o que muda principalmente é o comprimento, a moda andava totalmente direcionada aos fios longos e médios, mas agora a sensação entre as mulheres está sendo os curtos, no máximo médios. A tendência chanel chegou para ficar e está por ai com várias opções. O chanel está variando neste inverno tanto de comprimento como acabamento do corte, eles aparecem retos, diagonais, desfiados, repicadinhos, com a nuca totalmente a mostra ou não, com super pontas, com franjas retinhas, desfiadas, irregulares, longas, medianas e super curtinhas.As cores também são novidade, no verão o que marcou presença foram mechas californianas, luzes, tons claros e com aspectos bem naturais, neste inverno as cores estão um tanto ousadas, e o que vemos são tons fechados, sem misturas ou mesclas, preto, ameixa, vários tons de vermelho, loiro escuro, chocolate, marrons, todas cores fortes e vibrantes que valorizam o corte e aumentam a beleza dos cabelos.
Neste inverno 2012 a onda será o chanel sem dúvida alguma e as cores as mais escuras e brilhantes que você já viu até agora!
Naturais Corte de cabelo para o inverno 2012

Curtinho e naturais, até mesmo os fios grossos e volumosos cairam na onda do corte chanel!
Curtos Corte de cabelo para o inverno 2012Curto e com a pontas levemente desfiadas.
Chanel Corte de cabelo para o inverno 2012Chanel tradicional.
Curtos1 Corte de cabelo para o inverno 2012Curtinhos estilo masculino.
Bagunçado Corte de cabelo para o inverno 2012Nuca a mostra, fios super desfiados e fora de ordem … super sexy.
Chanel diagonal Corte de cabelo para o inverno 2012

A elegância certamente cabe neste corte.

Chenel repicado Corte de cabelo para o inverno 2012

Curtos, desfiados, naturais, uma mescla de sensualidade, força e estilo.

Chanel super curto Corte de cabelo para o inverno 2012Chanel estilo Cleópatra, chapados, escuros e sensuais.
Voê esperou tanto para que seus fios crescecem não é! Pois é, mas agora a moda é outra, não se preocupe o corte pode ser usado por qualquer mulher, basta optar por uma de suas variações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário