segunda-feira, 14 de maio de 2012

CAMISA XADREZ FEMININA INVERNO 2012

camisa xadrez Camisa xadrez feminina inverno 2012
A camisa xadrez é um peça que está em evidência, foi assim durante todo o período do verão, como será no inverno. as camisas xadrez são encontradas em vários modelos, desde os mais larguinhos, camisas mais curtinhas, compridas, camisetes, manga comprida, meia manga, todas eles oferecem beleza e sofisticação adequam a qualquer ocasião e vestem bem a qualquer pessoal, a única coisa necessária ao se adquirir a peça é o bom senso!
As camisas xadrez normalmente envolvem muitas cores, algumas estampas xadrez apresentam uma cor em várias escalas, por exemplo, cores parecidas como azul em vários tons, rosa em vários tons, preto e cinza, amarelo e laranja, mas também encontramos facilmente os tons de xadrez mais ousado com muitas cores em diferentes escalas de cores, até mesmo com fio prata ou dourado. Na hora de combinar a camisa xadrez as demais peças é muito importante que você lembre de não exagerar nos detalhes e nos acessórios principalmente! Utilize mais tons prata ou dourado para os acessórios, use com jeans, calça leag em uma cor não exagerada, use cores mais neutras e básicas nas outras peças que irão compor seu visual.
A camisa xadrez esteve presente com muita fora no ano de 2011, e podemos afirmar com toda certeza que a camisa xadrez irá permanecer nas ruas e nas vitrines no inverno 2012. Foi uma peça que chamou muita atenção e se tornou o coringa na hora de se vestir tanto para homens como para as mulheres, e devido a sua aceitação e beleza ela irá permanecer neste inverno com muita beleza e também inovação de acordo com a moda 2012, em suas cores, no xadrez e tamanhos de seus quadriculados, no designer, no acabamento, não esqueça que as cores chegaram com tudo, e irão se destacar em todas as áreas da moda, até mesmo no xadrez!FONTE:MENINAMODERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário