quinta-feira, 10 de maio de 2012

VESTIDO XADREZ FOTOS DICAS

Os vestidos xadrez tem sido modinha e qualquer estação do ano. Eles ganharam enfoque em parceria a onda country, são tantas tendências e estilos do xadrez que fica difícil delimitar apenas um conceito a estampa. Encontramos xadrez miudinho, grandão, multicor, monocor, em cores quentes, frias, fluor, gliter, pratas e dourados, enfim uma infinidade de tons e mesclas. Durante o verão os vestidos xadrez super fresquinhos e em tecidos leves foram sensação e trouxeram a tona desdes as tendências do estilo boneca, menina, country, sensual e discreta, o xadrez esteve marcando presença para todas as mulheres e seus estilos!

Vestidos Xadrez nas passarelas Vestidos xadrez   fotos

Nas passarelas o xadrez tem trazido a tona uma mistura do retrô com o casual, cores vibrantes e designer inovador.

Vestido Xadrez1 Vestidos xadrez   fotos

Os vestidos estilo camisão estão bem presentes entre as mulheres, eles podem ser usados sozinhos ou associados a calças jeans, leaggings ou meia calça grossa.

Vestido Xadrez com babado Vestidos xadrez   fotos

Os vestidos xadrez mais larguinhos, de mangas longas e com babados estão começando a aparecer com a chegada do frio. Eles fazem excelentes combinações com cintos e botas, também compõem ótimos looks com jaquetas em jeans e couro.

Vestido Xadrez manga ciganinha Vestidos xadrez   fotos

Os vestidos mais simples também ganham um toque especial com o tecido xadrez, e podem ser boas opções para o dia a dia.

Vestido Xadrez tomara que caia pink Vestidos xadrez   fotos

O vestido tomara que caia, mesmo em estilo mais requintado ou festa, ganhou um charme especial com a presença do xadrez. O vestido ganhou evidencia e detalhes super na moda e exclusivos até a chegada da tendência.

Vestido Xadrez cavado Vestidos xadrez   fotos

Vale ressaltar que o xadrez não apenas uma tendência country ou sertaneja, ele é para todos, tanto que modelos mais sociais e sem qualquer ligação com o estilo aderiram também a estampa.

Vestidos xadrez Vestidos xadrez   fotos

Entre tudo o que temos visto nesta tendência, os vestidos que mais estão marcando presença são os mais larguinhos, que caem bem em qualquer tipo físico, ocasião e hora do dia, e além de tudo são fáceis de se combinar.

Vestido Xadrez Vestidos xadrez   fotos

Os vestido xadrez nos mostrou um leque variado de opções , para aderir ao look, basta que você escolha o que melhor lhe agrade e combine com a ocasião que necessita! Acredite eles não falham, e são um arraso!
Alguns Vestidos Xadrez Vestidos xadrez   fotosFONTE:MENINA MODERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário