segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cursos gratuitos SENAC 2013 – Lista, Inscrições

Como todos os profissionais sabem, o mercado de trabalho gira em torno de conhecimento técnico e comprovações por parte do profissional, nenhuma empresa irá contratar um profissional sem conhecer sua capacidade. O mercado de trabalho se resumiu atualmente em currículo, muita das vezes uma pessoa pode ter mais qualidade profissional e até mesmo um maior conhecimento técnico, porém perde facilmente para uma pessoa que tenha um bom certificado e boas experiências em empresas de grande porte.

Cursos gratuitos – SENAC

O SENAC é uma instituição muito conhecida dentro do mercado nacional, sendo responsável por oferecer cursos técnicos de alta qualidade, transformando pessoas com nenhuma capacidade técnica em verdadeiros profissionais. Instituições como o SENAC sempre contam com um bom reconhecimento dentro do mercado de trabalho, por isso muitas pessoas procuram fazer um curso junto ao SENAC, pois estão cientes de que serão mais bem aceitas pelas empresas, que estão cientes da qualidade de ensino da instituição e da seriedade dos profissionais que atuam nela.
Em todo caso algumas pessoas acabam não tendo a oportunidade de fazer um curso junto ao SENAC, na maioria das vezes o motivo é referente a falta de dinheiro, ou até mesmo por medo de investir um determinado valor em um curso no qual tenha duvidas se vai gostar ou não. Todas as unidades do SENAC sempre estabelecem uma fixa anuais referentes a cursos que serão realizados dentro da instituição, entre esses cursos estão os de modalidade gratuita, sendo uma ótima chance para adquirir conhecimento técnico em uma entidade muito conhecida no mercado de trabalho e sem precisar pagar nada por isso.

Como conseguir curso gratuito - SENAC

Como dito acima, todas as unidades estabelecem uma fixa referente a cursos que irão ocorrer durante o ano, essa fixa é fruto de um levantamento feito anualmente dentro do mercado de trabalho de cada região. Através desse levantamento a instituição vê quais são os profissionais que estão em falta e oferecem cursos para essa determinada área, por isso as pessoas que querem adquirir um curso gratuito precisam procurar uma unidade mais próxima e saber quais cursos gratuitos serão oferecidos e quando serão realizados.

Veja a Lista Completa de Cursos Oferecidos pelo SENAC

  1. Administração e Negócios
  2. Aplicativos Avançados
  3. Arquitetura e Urbanismo
  4. Arte e Cultura
  5. Cinema, Vídeo e TV
  6. Computação Gráfica
  7. Comunicação Social
  8. Design
  9. Educação
  10. Enfermagem
  11. Eventos
  12. Finanças e Contabilidade
  13. Fotografia
  14. Gestão de Pessoas
  15. Gestão do Conhecimento
  16. Hotelaria
  17. Internet
  18. Lazer
  19. Logística
  20. Marketing e Vendas
  21. Meio Ambiente
  22. Moda
  23. Multimídia
  24. Nutrição
  25. Odontologia
  26. Paisagismo e Jardinagem
  27. Redes e Infraestrutura
  28. Rádio e Áudio
  29. Saúde e Bem-estar
  30. Segurança e Saúde no Trabalho
  31. Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário