sexta-feira, 18 de maio de 2012

CORTES DE CABELO PARA ROSTOS REDONDOS

Muitas mulheres preocupam-se com o formato do rostos, muitas vezes de maneira exagerada,cada pessoal tem um físico distinto, cada perfil, cada formato é único, todos tem seus prós e contras.
Quando o assunto é escolher o corte de cabelo ideal não é necessário tanto alvorosso, leve em conta o que você deseja, o que gosta, o que realmente combina com seu estilo de vida. Não existe uma exigência, uma regra clara que dite até mesmo seus cortes de cabelo, não é necessário se preocupar tanto com o formato de seu rosto, pois nada é impossível, você pode adaptar qualquer corte ao seu rosto, basta ter uma conversa franca e sincera com sua cabeleireira e explicar a ela o que deseja, assim com todo o conhecimento profissional detido por ele ou ela, será possível chegar a um meio termo que lhe agrade e valorize da maneira que você deseja.
A única preocupação dos rostos redondos que deve ser considerada e repensada várias vezes é a franja, pois ela pode achatar seu rosto e deixá-lo menor se for muito curta ou reta demais, a melhor opção são franjões de lado ou franjinhas desfiadas.
Nenhum corte é proibido todos valem, todos combinam, basta prestar muita atenção no que você quer valorizar ou esconder em seus rosto e assim buscar cortes que te ajudem a realizar essa tarefa tão simples no mundo de hoje.
As características principais do rosto redondo são : o queixo normalmente é curto, rosto largo e arredondado, normalmente as suas medidas são parecidíssimas.
Veja os cortes que algumas mulheres que possuem o rosto redondo estão usando!
Franjão Cortes de cabelo para rosto redondo
Rosto redondo Cortes de cabelo para rosto redondo
Julianne Trevisol Cortes de cabelo para rosto redondo
Drew Barrymore Cortes de cabelo para rosto redondo
Rosto redondo com franja Cortes de cabelo para rosto redondo
Rostos Redondos Cortes de cabelo para rosto redondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário