segunda-feira, 14 de maio de 2012

Confira fotos e dicas de como usar Lenço de pescoço nesse inverno 2012


 

Os lenços são acessórios que foram chegando devagarzinho, pouco a pouco e ganhando espaço entre homens e mulheres ligados na moda. A alguns anos atrás, nada muito distante, os lenços eram apenas acessórios utilizados por senhoras e não tinham o mesmo valor que adquiriram atualmente, hoje usar lenço é sinônimo de bom gosto, vaidade e muito estilo. No inverno os lenços continuam sendo sensação, a diferença está no tecido e composição do lenço, além de tudo o que você viu sobre lenços no verão pode reaproveitar e adaptar ao inverno, a diferença agora é que no inverno surgem os tecidos mais pesados e quentes que protegem do frio e das mudanças climáticas.
lenços inverno Lenço de pescoço inverno 2012 lenço 2 Lenço de pescoço inverno 2012
Muitas pessoas tem dúvidas sobre como utilizar o lenço, como amarrar, ou combinar, na verdade não existem regras prontas, nada que dite uma cor, tamanho, ou comprimento, na hora de combinar é com você mesmo e o que você pode aprender ou copiar são as maneiras de amarrar ou prender o lenço.
lenço 3 Lenço de pescoço inverno 2012
Sejam femininos, masculinos, unisex, em qualquer tecido ou cor, todos eles são perfeitos para o inverno, basta você escolher o seu e completar seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário