quarta-feira, 23 de maio de 2012

HIDRATAÇÃO DE CABELOS DICAS

Fios hidratados 229x300 Hidratação para cabelos   dicas

Hidratar o cabelo é uma necessidade! Assim como nós precisamos nos alimentar bem pensando em nosso bem estar e saude, os cabelos também precisam se alimentar, a hidratação é recomendada a cada 15 dias ao menos, para que sejam devolvidos aos fios as propriedades que perdem durante os dias e agressões do tempo,clima, secador, chapinhas, ações e reações químicas. Diferente do que muitas mulheres pensam não é necessário ir a um salão especializado e gastar horrores para fazer hidratações a cada 15 dias em seus fios, as hidratações podem ser realizadas em casa com produtos caseiros ou ainda com produtos baratinhos adquiridos em qualquer farmácia ou mercado.
Existem saches baratos e fáceis de serem aplicados, custam entre R$2,00 e R$ 8,00, e podem ser aplicados em casa conforme indicação do envelope. Não necessitam de grandes utensílios ou habilidades para serem utilizados e dão ótimos resultados, vale a pena conferir.

As ampolas de vitaminas também são baratas e de grande eficiência, mas para serem aplicada precisam ser misturadas em algum creme de sua preferência. Os cremes dos potões, esses cremes de super hidratação de várias marcas e valores diferentes, esses são perfeitos para compor a mistura!

Mascaras caseiras também são ótimas, hidratações caseiras sempre são ricas em vitaminas e ajudam muito na recuperação e tratamento dos fios. Um dica rápida e simples é a mascara de iogurte, Basta misturar 1 copo de iogurte natural e 2 colheres de mel. Misture bem e aplique nos fios limpos. Prenda os cabelos e se possível utilize uma touca térmica que irá potencializar a ação da hidratação.

Se você não gosta de fazer esse tipo de tarefa em casa, vale procurar um salão e sair com fios belos e formosos, o que importa que com ou sem salão você pode manter os cabelos hidratados e com muito brilho. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário