domingo, 10 de junho de 2012

Mensagens Dia dos Namorados 2012

 


Falar de amor as vezes é um pouco difícil, não por falta de sentimentos, mas muitas vezes por timidez, ou não querer se sentir piegas.

O dia dos namorados, dia mais romântico do ano, é perfeito para se declarar ao seu amor sem medo de ser sentimentalista demais.

Então nesse dia tão especial, extravaze seus sentimenotos, grite Eu te amo, surpreenda seu amor, cometa exageros, declare-se, mande poemas, recadinhos, seu amor vai adorar. Abaixo tem algumas mensagens de amor para dias dos namorados para você mandar para seu amor.

Mensagens Dia dos Namorados




A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento em diante.



Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta do Céu às minhas preces
Tudo que precisamos é um do outro
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa.


Toda vez que olho para você, vejo algo novo
Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo que faço é amar você, é viver por você.



Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento precioso.


Você não pode dizer que não valeu a pena tentar
Não há nada que eu queira mais do que você
Eu lutaria por você, eu mentiria por você
Andaria na corda bamba por você, sim, eu morreria por você.


Palavras às vezes ficam pobres
para expressar
os sentimentos de uma alma,
mas elas são uma
forma de dizer o que clama
o nosso ser, sem
transportar ou revelar o mais íntimo.


A emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida.


É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa
uma hora para gostar dela, e um dia para amá-la
Mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.


O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto
Mas nunca os das pessoas como você ,que souberam fazer de um pequeno instante
Um grande momento.


Fui ver o que era felicidade no dicionário
Mas a definição estava errada
Deveria constar o seu nome.


Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra:
Você!


Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo
Te amo, porque puseste a mão pela minha alma
E passaste por debaixo de minhas fraquezas
E com teu Amor fizeste sair à luz
Toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.


Fonte: http://www.worlddiverse.com/2012/06/mensagens-dia-dos-namorados-2012.html#ixzz1xPcZCGTw

Nenhum comentário:

Postar um comentário