sábado, 2 de junho de 2012

tatugens femininas 2

Tatuagens femininas ousadasFicou cada vez mais comum entre as mulheres, aderirem as tatuagens. A arte criada no corpo humano atrai muitas pessoas, especialmente os jovens. O público masculino durante muito tempo foi majoritário no quesito tattoo, hoje em dia, as mulheres estão se tatuando mais, de maneira muitas vezes estilosa e original e em outras, usando a técnica para ficarem mais atraentes e sensuais.
É preciso ter muito cuidado na escolha do desenho a ser feito. Apesar de termos técnicas de remoção e sobreposição de tatuagens, o procedimento pode não ter resultados completamente satisfatórios, portanto, é importante ter bastante cautela.

Ao escolher a sua tatuagem, opte por algo que vá de acordo com a sua personalidade. Procure imaginar o que será mantido em sua vida, ou algo que com o passar do tempo não irá te incomodar.
O local onde a tatuagem é feita é muito importante também. Para as mulheres que procuram tatuagens pequenas, com desenhos mais delicados, são boas opções a nuca, ombros, pés, mãos, pulso, atrás da orelha, cintura. Veja a seguir alguns exemplos de tatuagens femininas delicadas:Tatuagens femininas delicadas
Já para aquelas que preferem algo mais impactante, o melhor lugar para se tatuar sem dúvidas é nas costas. As tatuagens grandes nos ombros, braços e panturrilhas também ficam lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário