sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fotos de lenços de pescoço para o inverno

Os lenços reaparecem no inverno com muita elegância e glamour. Os lenços oferecem a todos, tanto do gênero feminino quanto masculino a oportunidade de valorizar suas produções e com apenas um lenço levantar o visual.
Os lenços podem ser usados de diversas formas, apenas jogados entre os ombros, enrolados ao pescoço, com diferentes nós e amarrações, tudo dependerá de quem o usa e sua criatividade.
Lenços de inverno 300x240 Fotos de lenços de pescoço para o invernoO lenço pode combinar com produções despojadas ou ocasiões clássicas, em dias super frios ou em dias um pouquinho mais quentes, como uma echarpe. Sapatos clássicos, botas, sapatilhas, ankle boots, open boots, e até mesmo um tênis pode combinar perfeitamente com os lenços.
Lenço de inverno 300x239 Fotos de lenços de pescoço para o invernoAgora com a chegada do super frio, os lenços aparecem mais volumosos e longos, mas na versão meia estação também aparecem mais finos com menos volume e soltos nada super agarrado ao corpo.
Lenços longos 300x225 Fotos de lenços de pescoço para o invernoAs estampas são a sensação, no ano passado a onda foi o xadrez e não se preocupe pois ele irá permanecer em alta, mas o lançamento da vez são as estampas animais e os listrados, cores lisas e únicas também estão em evidência as cores como vermelho, bordo, azul royal e suas variações são as mais procuradas.
Lenços para o inverno 300x204 Fotos de lenços de pescoço para o inverno
Os tecidos que compõe o lenço são muito importantes e merecerem um tanto de atenção, encontramos no mercado da moda lenços de diferentes matérias primas como algodão, linho, seda, lãzinha, voal, mescla de tecidos, e por ai vai … Os lenços combinam com tudo, mas é muito importante levar em consideração o tecido do lenço para organizar suas produções, um lenço de seda por exemplo já mais combinará com tênis, ou uma produção simples para o dia. Preste atenção e abuse de seus lenços com ajuda de sua imaginação e criatividade neste inverno!

2 comentários:

  1. Adorei o post!

    No inverno não tem nada que deixe a roupa mais chique do que echarpes, lenços e cachecóis!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário, fico feliz por isso. Realmente o bom uso de acessórios, deixam o visual todo chique mesmo. abraço. Muita paz

      Excluir