sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Indignação de uma amiga do Facebook

Bom dia para todos. Acabei de ver um dos post's de uma amiga do facebok, Ivani, (espero que ela não brigue comigo por coloca-la aqui sem aavisar, kkk), e a indgnação, que também achei correta e simpatizo, e por isso também compartilhei e comentei a suas palavras. Para não ficarmos perdendo tempo, segue o texto da amiga e meu comentário logo em seguida. Muita paz a todos.

Diz Ivani: "Um Parabéns muito especial a Dona do Brasil (Rede Globo) que por não ser a emiss...ora oficial dos jogos pan-mericanos simplesmente não noticia nada sobre o evento. O Seu exemplo de jornalismo e patriotismo me enobrecem a alma. Neste final de semana, um País chamado Brasil ganhou 13 medalhas, sendo cinco de ouro !! E a jogadora de vôlei, Jackeline, sofreu acidente com uma fratura no pescoço, na faculdade ensinam que isso é noticia, sera que pra vocês essa informação procede??. Parabéns TV Globo, pelo melhor telejornalismo esportivo ! Aquele submetido ao depto. comercial da empresa. (Ironia). Compartilhe até que alguém da Rede Globo veja!
"

Comentário:

um meio de comunicação, que na verdade é um orgão público, poois a emissora nada mais é do que uma concessão, jamais em hipótese alguma poderia deixar de noticiar tal fato. a rede Globo, demonstra assim o seu toal descaso com o povo, o espo...rte, a pátria e qualquer coisa que seja bom para o país e que não seja para seus lucros. Nessa guerra entre emissoras, há de se tomar os devidos cuidados para que o maior prejudicado nao seja a emissora concorrente e sim, o telespectador, que se ve obrigado a engolir programas de televisao sem conteúdo, e mais, praticamente iguais, mudando somente o apresentador e o canl propriamente dito. Descasos como esses corroboram a "Lei de Gerson", o tomar vantagem sobre tudo, a estagnação diante de tudo o que acontece de errado em nosso país. E se formos nus e crus na questão, patrocinadores que se dizem decentes e corretos, patriotas por assim dizer, nao deveriam vincular seus nomes e produtos, a emissoras e teljornais que nao noticiam fatos importantes que alavancam sim, a população brasileira, como acontece com o esporte de nosso país que tamanho salto dá nesse momento com seu quadro de medalhas e a qualidade de nossos atletas. realmente, vamos vincular e espalhar esse post da nossa amiga. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário