Me ame quando eu menos merecer,
pois é quando eu mais preciso.
Amar é viver intensamente cada momento junto a pessoa desejada, é ser amada quando menos merecer, pois é quando se mais precisa.Fácil amar aqueles que parecem ter criado, ao longo da vida, um tipo de máscara que lhes permite ter a mesma cara quando o time ganha e quando o cachorro morre. Fácil amar quem não demonstra experimentar aqueles sentimentos que parecem politicamente incorretos nos outros, embora costumem ser justificáveis em nós. Fácil amar quando somos ouvidos mais do que nos permitimos ouvir. Fácil amar aqueles que vivem noites terríveis, mas na manhã seguinte se apresentam sem olheiras, a maquiagem perfeita, a barba atualizada.
É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado.
Difícil é amar quando o outro desaba.
Quando não acredita em mais nada.
E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme.
Difícil é amar quando já não encontramos motivos que justifiquem o nosso amor, acostumados que estamos a achar que o amor precisa estar sempre acompanhado de explicação.
QUE EU POSSA ENTAO IR PARA O FIM, DA MELHOR FORMA, VIVO, E NA CERTEZA DE QUE A VIDA É PLENA E JUSTA, QUE DEUS NAO JOGA DADOS COM NOSSA EXISTENCIA. E TODO FIM É O PRINCIPIO DE UM NOVO COMEÇO E A CHANCE DE FAZER TUDO DE NOVO LIVRE DE ERROS,..
SE O FIM DO MUNDO VIER, eu nao acredito, QUE VENHA, POIS EU SOU AINDA MAIOR QUE ELE.....
BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS.
Alexandre Scaraboto 2012
Creedence Cover Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário