terça-feira, 8 de novembro de 2011

O dono Walmart disse:

PALAVRAS DO DONO DO WALMART, a maior rede de varejo do mundo.              
 
Discurso de Sam Walton, fundador do WAL MART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários :
" Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu  pedido.
              Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
              Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a  leitura do seu jornal.
              Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial,              parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou  esperando apenas ser notado.
              Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que  as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus  amigos, e espera.
              Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade  de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os   funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a  cabeça e fingem não me ver.
              Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do   tipo que nunca cria problemas.
              Engana-se.
              Sabe quem eu sou???
              EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA!!!
              Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.
              Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era   apenas a              pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de   CORTESIA".
             
 " CLIENTES PODEM DEMITIR   TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE  GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR."

              (WAL MART É A MAIOR REDE DE VAREJO DO MUNDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário