quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ogum - Foram tempos de agonia


Foram tempos de agonia
Foram tempos de aflição
Foram tempos em que senti,
O aperto no coração
Caminhava triste, amargo, sozinho
Esquecido do mundo, tristonho
Mas na força, que move meu caminho
Encontrei a verdade, e não foi sonho
Nos caminhos que ele me abriu
Caminhos foram mais de um,
As demandas ele partiu
Meu senhor, pai Ogum
Caminhos que chorei
Caminhos que machucaram
Caminhos que penei
E as dores intensificaram
Mas veio a espada certeira
Cortou toda a demanda
Mandou embora a bagaceira
Que em mim, era ciranda
Te agradeço pai Ogum
Pela vida e proteção
Igual a ti nenhum,
Eterno, em meu coração
Caminhas ao meu lado
Vencendo demanda,
Sagrado teu pisar
Descendo de Aruanda
Alexandre Scaraboto 23:26 21/02/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário