quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu aprendi....

Eu aprendi..
que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.
eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.
eu aprendi que as moportunidades nunca são perdidas, alguem vai aproveitar as que voce perdeu.
eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engolilas.
...
eu aprendi que o sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparencia.
eu aprendi tambem, que posso nao escolher o que sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Aprendi que todos querem o topo da montanha, mas toda felicidade está na escalada e não nesse topo.
Aprendi que de tantos abraços, foi o teu que calou meu coração, quando esse gritava em desespero.
aprendi que nada é muito sem voce e seu amor.
E aprendi a olhá-la como se hoje fosse novamente o início, apesar de tudo e todos e de qualquer olhar que voce me de. Te amo Marilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário