quinta-feira, 31 de maio de 2012

TOMANDO NA BUNDA

MACUMBA NO SECULO 21






quarta-feira, 30 de maio de 2012

Perdeu a comanda na balada? Saiba o que fazer

 


SÃO PAULO - Sair para se divertir, dançar ou ouvir uma música ao vivo em algum bar com os amigos é sempre prazeroso, além de rende boas histórias para contar. O problema é quando o passeio não rende tantas boas histórias assim. Quem nunca perdeu ou conhece alguém que tenha perdido a comanda e foi obrigado a pagar aquela taxa absurda que muitos estabelecimentos impõem ao consumidor?

É importante saber que esse valor, que muitas vezes pode chegar a R$ 400 ou mais, é indevido e você não tem a menor obrigação de pagar caso tenha perdido a sua comanda ou, até mesmo, tenha sido roubado dentro do estabelecimento, o que muitas vezes pode acontecer.
A cobrança de multa pela perda de comanda é considerada abusiva e ilegal pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Afinal, é uma obrigação do prestador de serviços vender fichas no caixa ou ter um sistema eletrônico de controle sobre as vendas de bebidas e comidas dentro do seu próprio estabelecimento.

O que fazer?Agora que você já sabe que a cobrança da taxa é indevida, vamos orientá-lo sobre o que fazer nesses casos.
Em caso de extravio da comanda você deverá exigir que o comerciante cobre somente o que você consumiu. Para isso, ele deverá ter o controle do consumo de seus clientes.
Se mesmo assim, você for obrigado a pagar a taxa, entre contrato com o Procon da sua cidade e faça uma denúncia do estabelecimento. Vale lembrar que você deve guardar todos os comprovantes de pagamento. Solicite também que o estabelecimento especifique que você está pagando a taxa de perda da comanda.

Outras práticas consideradas abusivasNo estado de São Paulo, a cobrança de “consumação mínima” é proibida, pois neste caso, o estabelecimento estaria obrigando o consumo, o que contraria o CDC.

Segundo o Procon-SP, os estabelecimentos devem ter fixado na entrada um cardápio ou um cartaz que informe os serviços de refeições oferecidos e seus valores, bem como quaisquer outras cobranças.
Fique atento ao couvert, que são aqueles aperitivos oferecidos, como “tira-gosto”, pelo estabelecimento ao consumidor, enquanto este espera pelo prato solicitado. Geralmente, o garçom coloca na mesa sem nada a perguntar, e muitos consumidores acreditam que é cortesia. O preço desse couvert deve estar no cardápio, além de estar afixado na tabela de preços exposta na porta do estabelecimento.

Se você não tiver interesse, mas for servido, recuse imediatamente, pois se não dispensá-lo, ainda que não consumir, ele será cobrado.
A gorjeta também não é obrigatória e, mesmo que ela esteja embutida no valor total da conta, você pode optar por não pagar ou oferecer outro valor que ache justo.

terça-feira, 29 de maio de 2012

RENATO RUSSO C/ WAGNER MOURA APOS O TRIBUTO MTV LEGIAO

E QUANDO EU FOR EMBORA


E QUANDO EU FOR EMBORA.....

E QUANDO EU FOR EMBORA NÃO CHORE POR MIM...
NÃO DERRAME AS LÁGRIMAS QUE VI BROTAREM NA ALEGRIA,
MACHUCAREM SUA FACE COM TRISTEZAS, COM DOR E SAUDADES.
QUANDO EU FOR EMBORA, A DOR QUE DESABA  NÃO QUERO VER NESSE ROSTO QUE UM DIA ACARICIEI.

VOCE SEMPRE FOI O SONHO BOM, QUE NAO ESQUECEREI COMO RIQUEZA QUE SEMPRE TIVEMOS, E SONHOS DE QUE NUNCA HAVERIA FIM, NESSE PLANO DE EXISTENCIA.

AH COMO SERIA BOM SE OS "AMANHECERES" NÃO TERMINASSEM E OS DIAS FOSSEM MAIS LONGOS PARA QUE MOMENTOS TÃO RICOS NAO DEIXASSEM DE EXISTIR;

E QUANDO EU FOR EMBORA. AH QUANDO EU FOR EMBORA, O SOL NAO BATERÁ MAIS EM MINHA JANELA, E TALVEZ O MEU TEMPO ESTEJA PERDIDO, E ME PERCA EM PALAVRAS REPETIDAS, MAS QUEM NUNCA REPETIU FRASES FEITAS?

QUANDO EU FOR EMBORA, NAO CHORE POR MIM...
SORRIA, POIS CADA MOMENTO VALEU. FOI BOM. FOI UNICO. FOI NOSSO.
E QUANDO EU FOR EMBORA.....

O VERDADEIRO PIKAXU

picaxu brinquedo

1O MULHERES MAIS PROCURADAS

10 garotas com mais pesquisas no google

Admiração por jóias

Sim, nós homens, também chamados de ogros, também admiramos uma bela peça de brilhantes, com uma grande diferença, não necessariamente precisa ser valiosa, pode até ser uma bijuteria, mas que dependendo de como é usada, a sua beleza é realçada de uma forma, que nós, meros trogloditas natos, ficamos simplesmente hipnotizados com tanta beleza.

POR EXEMMPLO O LINDO ANEL ABAIXO DE NOSSA   AMIGA....

jóia anel brilhante diamante

  E ESSE COLAR  NÃO É MARAVILHOSO???????????????
colar feito de pérolas e brilhantes

VERDADE SEJA DITA

rei da soja

EXEMPLO DE MULHERES CONM LINDOS OLHOS







Anúncios enganosos

 

Em mais uma postagem investigativa, o Caipira, através de um telefone escondido, uma internet escondida e um repórter fantasma, teve acesso a uma destas empresas que oferecem sexo por telefone. Infelizmente as outras fotos são impublicáveis, escolhi a atendente mais bonita entre as dezenas de mulheres com voz sensual que trabalhavam no momento para mostrar à vocês que ainda gastam dinheiro com isso.

chat com gostosas

BEBEDOURO LA DE CASA

água da geladeira

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cursos gratuitos SENAC 2013 – Lista, Inscrições

Como todos os profissionais sabem, o mercado de trabalho gira em torno de conhecimento técnico e comprovações por parte do profissional, nenhuma empresa irá contratar um profissional sem conhecer sua capacidade. O mercado de trabalho se resumiu atualmente em currículo, muita das vezes uma pessoa pode ter mais qualidade profissional e até mesmo um maior conhecimento técnico, porém perde facilmente para uma pessoa que tenha um bom certificado e boas experiências em empresas de grande porte.

Cursos gratuitos – SENAC

O SENAC é uma instituição muito conhecida dentro do mercado nacional, sendo responsável por oferecer cursos técnicos de alta qualidade, transformando pessoas com nenhuma capacidade técnica em verdadeiros profissionais. Instituições como o SENAC sempre contam com um bom reconhecimento dentro do mercado de trabalho, por isso muitas pessoas procuram fazer um curso junto ao SENAC, pois estão cientes de que serão mais bem aceitas pelas empresas, que estão cientes da qualidade de ensino da instituição e da seriedade dos profissionais que atuam nela.
Em todo caso algumas pessoas acabam não tendo a oportunidade de fazer um curso junto ao SENAC, na maioria das vezes o motivo é referente a falta de dinheiro, ou até mesmo por medo de investir um determinado valor em um curso no qual tenha duvidas se vai gostar ou não. Todas as unidades do SENAC sempre estabelecem uma fixa anuais referentes a cursos que serão realizados dentro da instituição, entre esses cursos estão os de modalidade gratuita, sendo uma ótima chance para adquirir conhecimento técnico em uma entidade muito conhecida no mercado de trabalho e sem precisar pagar nada por isso.

Como conseguir curso gratuito - SENAC

Como dito acima, todas as unidades estabelecem uma fixa referente a cursos que irão ocorrer durante o ano, essa fixa é fruto de um levantamento feito anualmente dentro do mercado de trabalho de cada região. Através desse levantamento a instituição vê quais são os profissionais que estão em falta e oferecem cursos para essa determinada área, por isso as pessoas que querem adquirir um curso gratuito precisam procurar uma unidade mais próxima e saber quais cursos gratuitos serão oferecidos e quando serão realizados.

Veja a Lista Completa de Cursos Oferecidos pelo SENAC

  1. Administração e Negócios
  2. Aplicativos Avançados
  3. Arquitetura e Urbanismo
  4. Arte e Cultura
  5. Cinema, Vídeo e TV
  6. Computação Gráfica
  7. Comunicação Social
  8. Design
  9. Educação
  10. Enfermagem
  11. Eventos
  12. Finanças e Contabilidade
  13. Fotografia
  14. Gestão de Pessoas
  15. Gestão do Conhecimento
  16. Hotelaria
  17. Internet
  18. Lazer
  19. Logística
  20. Marketing e Vendas
  21. Meio Ambiente
  22. Moda
  23. Multimídia
  24. Nutrição
  25. Odontologia
  26. Paisagismo e Jardinagem
  27. Redes e Infraestrutura
  28. Rádio e Áudio
  29. Saúde e Bem-estar
  30. Segurança e Saúde no Trabalho
  31. Turismo

quarta-feira, 23 de maio de 2012

cursos grátis do Senai

Cursos grátis do Senai – Lista e Inscrições

Com a economia do país em alta, a procura por cursos técnicos estão cada vez maiores. As pessoas estão deixando de fazer faculdade para fazerem cursos técnicos de 1 a 2 anos, pelo alto valor de remuneração que algumas áreas estão pagando.
Uma instituição que oferece muitos cursos gratuitos é o Senai. Para conseguir vaga em algum desses cursos basta você entrar em contato com o Senai mais próximo de você. É uma lista grande que após você se formar terá uma ótima remuneração.
Veja a lista de cursos grátis do Senai
  1. Curso Técnico de Eletrônica
  2. Curso Técnico de Gráfica e Editorial
  3. Curso Técnico de Mecatrônica
  4. Curso de Segurança e Saúde do Trabalho
  5. Curso Técnico de Têxtil e Vestuário
  6. Curso Técnico de Alimentos e Bebidas
  7. Curso Técnico de Construção Civil
  8. Curso Técnico de Mecânica
  9. Curso Técnico de Couro e Calçado
  10. Curso Técnico de Usinagem Mecânica
  11. Curso Técnico de Estofamento de Móveis
Você pode informar mais nesse endereço eletrônico: www.senai.br/br/home/index.aspx)
Lá você entenderá como fazer a inscrição e tudo mais sobre os cursos desejados.

Concurso do INSS 2012 2013 – Edital e Inscrições

 

O

 concurso do INSS atrai milhares de pessoas todos os anos. é um dos concursos mais procurados do Brasil. Com isso, ele se torna o um dos mais difíceis de passar, por ter uma grande concorrência anualmente.
Para suas chances estarem preparadas para este concurso, leia os editais anteriores, resolva provas antigas, faça simulados, prepare um plano de estudos, esteja atualizado de fatos do cotidiano.
Até o momento não sabemos o número exato de vagas para 2013. Apenas se sabe que vão ser mais de 1100.
é fundamental começar a se preparar desde já, pois é um concurso cansativo e se preparar com antecedência é sempre o melhor caminho para um bom resultado.
veja neste link o edital do último concurso do INSS 2012: http://concursosnobrasil.com.br/concursos/br/concurso-inss.html
Edital e Inscrições do INSS 2013 devem sair final de 2012. Esteja sempre alerta a divulgação do edital oficial e inscrições.

SAPATOS ANKLE BOOTS FOTOS E DCAS


Os Ankle Boots são os sapatos essenciais ao nosso inverno, estão fazendo sucesso e ganhando espaço entre as mulheres. A tendência já ganhou certa evidencia na Coleção Outono Inverno do ano passado, e neste ano está com força total em muitas coleções e diversas marcas, os sapatos tem um acabamento todo especial e diferentes modelos e designer moderno. Os Ankle Boots podem ser super extravagantes, mega delicados ou ainda clássicos, são inúmeros estilos capazes de conquistar qualquer mulher, desde as clássicas as moderninhas!
Ankle Boots sucesso garantido Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Os Ankle Boots consistem em botinhas com o cano curto,quando dizemos curto isso trata-se de curto até a altura do tornozelo, são flexíveis para serem usados em dias quentes ou frios, e devido a essa versátilidade do sapato ele tem ganho o espaço nas composições femininas em qualquer estação. Eles arrasaram no inverno passado e continuaram com tudo no verão, compondo looks quentes, e formando combinações perfeitas com vestidinhos e bermudas.
Ankle boots Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Os Ankle Boots são sapatos fáceis de se combinar, pois eles combinam perfeitamente com todas as peças de roupa, sem medo ou exagero! Independente da ocasião eles podem ser usados sem medo, pois são o que há no quesito elegância e neutro para qualquer composição.
Ankle Boots Preto Básico Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasOs Ankle boots também tem suas versões super fechadas, sem dedo de fora ou calcanhar, mas ainda assim belos e elegantes!Ankle Boots Couro Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
As cores nas quais encontramos os Ankle Boots são várias, não existe uma cor predominante, o que vale são as tendências da moda e a que melhor combina com você e suas composições.
Anklee Boots cores frias Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
As queridinhas da estação, nossas queridas botas de cano baixo, Ankle Boots que não ultrapassam a altura do tornozelo, trazem várias versões e modelos diferentes para este inverno. Tudo é inovador, desde o acabamento, material, designer e recortes.
Ankle Boots as botas em couro curto que arrasam Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasOs Ankle Boots, estão fazendo sucesso em sua versão Rock n Roll, muito rebites, ilhós, anéis, acabamentos metalizados, muito prata, metal, preto e cores envelhecidas.
Ankle Boots com muitos detalhes Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasAnkle Boots sucesso garantido Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Para as mulheres mais delicadas, românticas e que amam se vestir com um toque todo clássico e delicado, vale a pena apostar nos materiais delicados, cores neutras, claras, tons de Rose, franzidos, babados, laços, saltos agulhas, cores femininas.
Ankle Boots Sapatos Ankle Boots   Fotos e DicasCalçados Ankle Boot Sapatos Ankle Boots   Fotos e Dicas
Para cada mulher um Ankle Boot diferente, ou vários Ankle Boots diferentes, vai depender de você!

HIDRATAÇÃO DE CABELOS DICAS

Fios hidratados 229x300 Hidratação para cabelos   dicas

Hidratar o cabelo é uma necessidade! Assim como nós precisamos nos alimentar bem pensando em nosso bem estar e saude, os cabelos também precisam se alimentar, a hidratação é recomendada a cada 15 dias ao menos, para que sejam devolvidos aos fios as propriedades que perdem durante os dias e agressões do tempo,clima, secador, chapinhas, ações e reações químicas. Diferente do que muitas mulheres pensam não é necessário ir a um salão especializado e gastar horrores para fazer hidratações a cada 15 dias em seus fios, as hidratações podem ser realizadas em casa com produtos caseiros ou ainda com produtos baratinhos adquiridos em qualquer farmácia ou mercado.
Existem saches baratos e fáceis de serem aplicados, custam entre R$2,00 e R$ 8,00, e podem ser aplicados em casa conforme indicação do envelope. Não necessitam de grandes utensílios ou habilidades para serem utilizados e dão ótimos resultados, vale a pena conferir.

As ampolas de vitaminas também são baratas e de grande eficiência, mas para serem aplicada precisam ser misturadas em algum creme de sua preferência. Os cremes dos potões, esses cremes de super hidratação de várias marcas e valores diferentes, esses são perfeitos para compor a mistura!

Mascaras caseiras também são ótimas, hidratações caseiras sempre são ricas em vitaminas e ajudam muito na recuperação e tratamento dos fios. Um dica rápida e simples é a mascara de iogurte, Basta misturar 1 copo de iogurte natural e 2 colheres de mel. Misture bem e aplique nos fios limpos. Prenda os cabelos e se possível utilize uma touca térmica que irá potencializar a ação da hidratação.

Se você não gosta de fazer esse tipo de tarefa em casa, vale procurar um salão e sair com fios belos e formosos, o que importa que com ou sem salão você pode manter os cabelos hidratados e com muito brilho. Fica a dica!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Receita de Yakisoba

Essa é em homenagem ao meu novo amigo orintal /;(

Eu  adoro comer bem e experimentar os mais variados pratos. Sempre adorei comida chinesa, para mim é uma das melhores do mundo ocidental (estranho né, mas acho que não curtiria muito o cardápio da China, com cachorros, grilos fritos e outras especiarias que prefiro não ver), então aqui, decidi por a receita original do tradicional Yakisoba. Façam uma vez, se ficar bom, me convidem por favor.

receita original yakisoba

CONVERSA DE PESO PELO NOTEBOOK